239324_flagi_brazilskij-flag_braziliya_zemnoj_1920x1080_(www.GdeFon.ru)

Associação Brasileira em Hong Kong!

Nossa principal meta é receber novos brasileiros chegando em Hong Kong, e ajudá-los a se adaptar, portanto todos aqueles que conhecem um brasileiro recém chegado, coloque-os em contato conosco que sera uma prazer recebê-lo!

A Associação Brasileira é uma organização sem fins lucrativos que foi fundada em Hong Kong com mais de 25 anos atrás. Nosso objetivo é reunir a comunidade brasileira em Hong Kong através de uma série de eventos sociais, culturais, educativas e recreativas. Essas atividades beneficiam tantos os expatriados como a comunidade local, ademais de promover o networking, cooperação e amizade entre eles.

Todos os anos, organizamos um grande evento para comemorar o nosso Dia Nacional, para dar a oportunidade de apresentar a cultura brasileira para todos. Além do mais, nós também organizamos eventos mensais, como happy hours, almoço, encontros educativos e artísticos.

O Brasil é para muitos um país intrigante e muito longe, portanto para nós é  um grande prazer mostrar um pequeno pedaço da rica cultura do Brasil para a Ásia.

Esperamos que a Associação Brasileira de HK possa ser a sua ligação entre a Ásia e o Brasil.

 

 

4 de outubro de 2013 – Foto da atual diretoria da ABHK

2 Comments

  • Carlyle Martins December 18, 2015 at 2:12 am

    Prezado Sr/Sra,
    Sou exportador de peixes ornamentais no Brasil e 60 dias atrás fiz uma exportação para um importador em Hong Kong. Normalmente o cliente paga em uma semana, mas até o presente momento não recebi o pagamento dessa exportação. Já enviei diversos emails para esse cliente cobrando o pagamento, mas não obtive resposta. Também já telefonei para ele em Hong Kong várias vezes, mas sempre que eu me identifico no telefone, ele desliga.
    Gostaria de saber se a ABHK poderia me ajudar de alguma forma.
    Obrigada pela atenção.
    Carlyle Martins.
    Carlyle Peixes Ornamentais Exp. e Imp. LTDA

  • João Mira October 1, 2016 at 8:56 pm

    Exmos. Senhores

    Somos 4 Portugueses que vamos estar em Macau a participar numa feira entre 21 e 23 de Outubro, e gostaríamos de passar um dia em Hong-Kong, assim gostaríamos de poder ser acompanhados por um guia turístico, ou alguém que conheça Hong-Kong. Obviamente que queremos pagar este serviço profissional ou amador.

    Espero que seja possível arranjar uma pessoa para nos acompanhar.

    Aguardo a Vossa resposta.

    Obrigado

    João Mira

Leave a Reply